Infoville

BAR DA OTILIA

Razão Social:
MARIA IZABEL PIRES
Nome Fantasia:
BAR DA OTILIA
CNPJ:
73.185.043/0001-62
ATIVAGUZOLANDIA / SPMATRIZ

A empresa MARIA IZABEL PIRES, inscrita no CNPJ 73.185.043/0001-62, iniciou suas atividades em 15/12/1993 e está registrada em GUZOLANDIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 73.185.043/0001-62

CNPJ
73.185.043/0001-62
Razão Social
MARIA IZABEL PIRES
Nome Fantasia
BAR DA OTILIA
Data de Abertura
15/12/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAR DA OTILIA

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de BAR DA OTILIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 73.185.043/0001-62

Qual é o CNPJ de MARIA IZABEL PIRES?

O CNPJ de MARIA IZABEL PIRES é 73.185.043/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.

O que MARIA IZABEL PIRES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual o capital social de MARIA IZABEL PIRES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 73.185.043/0001-62?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA IZABEL PIRES.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como MARIA IZABEL PIRES está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que data MARIA IZABEL PIRES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/1993.

A empresa MARIA IZABEL PIRES está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA IZABEL PIRES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/12/2006.

Qual o endereço de MARIA IZABEL PIRES?

O endereço informado no cadastro é RUA GETULIO VARGAS, 703, CENTRO - 15355000 - GUZOLANDIA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.