Infoville

MARLLOS RODRIGUES PHOTOS

Razão Social:
MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA
Nome Fantasia:
MARLLOS RODRIGUES PHOTOS
CNPJ:
73.031.007/0001-44
ATIVASANTA CRUZ DO RIO PARDO / SPMATRIZ

A empresa MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA, inscrita no CNPJ 73.031.007/0001-44, iniciou suas atividades em 10/11/1993. Está localizada em SANTA CRUZ DO RIO PARDO / SP. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Dados da Receita Federal

CNPJ
73.031.007/0001-44
Razão Social
MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA
Nome Fantasia
MARLLOS RODRIGUES PHOTOS
Data de Abertura
10/11/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

1811302Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas

Atividade secundária

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4789008Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

Atividade secundária

5911101Estúdios cinematográficos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 73.031.007/0001-44

Qual o CNAE de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 73.031.007/0001-44?

Este número pertence à empresa MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA?

O CNPJ de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA é 73.031.007/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 63608851 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/11/1993.

Onde fica a sede de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EUCLIDES DA CUNHA, 233, CENTRO - 18900045 - SANTA CRUZ DO RIO PARDO/SP.

MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de MARLOS FERREIRA RODRIGUES DA SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/08/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.