BLOCASA
- Razão Social:
- EDIO SAITO
- Nome Fantasia:
- BLOCASA
- CNPJ:
- 72.744.733/0001-41
A empresa EDIO SAITO, inscrita no CNPJ 72.744.733/0001-41, iniciou suas atividades em 24/08/1993 e está registrada em GUAPIARA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de cimento para uso na construção. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 72.744.733/0001-41
- CNPJ
- 72.744.733/0001-41
- Razão Social
- EDIO SAITO
- Nome Fantasia
- BLOCASA
- Data de Abertura
- 24/08/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BLOCASA
Atividade principal
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Sócios e Administradores de BLOCASA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 72.744.733/0001-41
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 72.744.733/0001-41?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDIO SAITO.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com EDIO SAITO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
EDIO SAITO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDIO SAITO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o CNAE de EDIO SAITO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2330302 - Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção.
Em que data EDIO SAITO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/1993.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDIO SAITO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 72.744.733/0001-41.
Onde fica a sede de EDIO SAITO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA SP 250, SN, KM 278 SIT 4 LAGOAS, CAPINZAL - 18310000 - GUAPIARA/SP.
Qual a natureza jurídica de EDIO SAITO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.