Infoville

PROLAR MATERIAL PARA CONSTRUCAO

Razão Social:
DIOCELIO ALVES DA SILVA
Nome Fantasia:
PROLAR MATERIAL PARA CONSTRUCAO
CNPJ:
72.041.213/0001-72
ATIVANOVA FATIMA / PRMATRIZ

A empresa DIOCELIO ALVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 72.041.213/0001-72, iniciou suas atividades em 18/03/1993. Está localizada em NOVA FATIMA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
72.041.213/0001-72
Razão Social
DIOCELIO ALVES DA SILVA
Nome Fantasia
PROLAR MATERIAL PARA CONSTRUCAO
Data de Abertura
18/03/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/09/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 72.041.213/0001-72

Qual a data de fundação de DIOCELIO ALVES DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/03/1993.

DIOCELIO ALVES DA SILVA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIOCELIO ALVES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/09/2024.

O que DIOCELIO ALVES DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744005 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.

A quem pertence o CNPJ 72.041.213/0001-72?

O CNPJ 72.041.213/0001-72 pertence a DIOCELIO ALVES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para DIOCELIO ALVES DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 72.041.213/0001-72.

Onde fica a sede de DIOCELIO ALVES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PARANAPANEMA, 293, CENTRO - 86310000 - NOVA FATIMA/PR.

Qual o capital social de DIOCELIO ALVES DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de DIOCELIO ALVES DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.