Infoville

ELETRO MOVEIS E VARIEDADES

Razão Social:
JOSELITO SOARES DA CAMARA
Nome Fantasia:
ELETRO MOVEIS E VARIEDADES
CNPJ:
70.044.920/0001-97
ATIVAJOAO CAMARA / RNMATRIZ

A empresa JOSELITO SOARES DA CAMARA, inscrita no CNPJ 70.044.920/0001-97, iniciou suas atividades em 11/01/1994 e está registrada em JOAO CAMARA / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 70.044.920/0001-97

CNPJ
70.044.920/0001-97
Razão Social
JOSELITO SOARES DA CAMARA
Nome Fantasia
ELETRO MOVEIS E VARIEDADES
Data de Abertura
11/01/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/09/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETRO MOVEIS E VARIEDADES

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores de ELETRO MOVEIS E VARIEDADES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 70.044.920/0001-97

Qual o tipo de constituição de JOSELITO SOARES DA CAMARA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de JOSELITO SOARES DA CAMARA?

O endereço informado no cadastro é RUA CICERO VARELA, 276, CENTRO - 59550000 - JOAO CAMARA/RN.

Qual o CNPJ registrado para JOSELITO SOARES DA CAMARA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 70.044.920/0001-97.

Como entrar em contato com JOSELITO SOARES DA CAMARA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 32622860 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

JOSELITO SOARES DA CAMARA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/09/2004.

A quem pertence o CNPJ 70.044.920/0001-97?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSELITO SOARES DA CAMARA.

O que JOSELITO SOARES DA CAMARA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

É seguro fazer negócios com JOSELITO SOARES DA CAMARA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo JOSELITO SOARES DA CAMARA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/01/1994.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.