Infoville

FRIGOVAZ

Razão Social:
RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO
Nome Fantasia:
FRIGOVAZ
CNPJ:
69.385.805/0001-05
ATIVABREJO / MAMATRIZ

A empresa RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO, inscrita no CNPJ 69.385.805/0001-05, iniciou suas atividades em 09/03/1993. Está localizada em BREJO / MA. Sua atividade principal é comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.

Dados da Receita Federal do CNPJ 69.385.805/0001-05

CNPJ
69.385.805/0001-05
Razão Social
RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO
Nome Fantasia
FRIGOVAZ
Data de Abertura
09/03/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FRIGOVAZ

Atividade principal

4634601Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

Atividade secundária

4634602Comércio atacadista de aves abatidas e derivados

Atividade secundária

4634699Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais

Sócios e Administradores de FRIGOVAZ

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 69.385.805/0001-05

A empresa RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Onde fica a sede de RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO?

O endereço informado no cadastro é RUA DR SILVA MARTINS, 106, CENTRO - 65520000 - BREJO/MA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 69.385.805/0001-05?

Este número pertence à empresa RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO?

O CNPJ de RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO é 69.385.805/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

O que RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4634601 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados.

Quando RAIMUNDO VAZ DE AGUIAR NETO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/03/1993.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.