MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Razão Social:
- MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 69.095.933/0001-06
A empresa MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 69.095.933/0001-06, iniciou suas atividades em 18/10/1993. Está localizada em POA / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 69.095.933/0001-06
- Razão Social
- MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/10/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/12/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
JAIRO DOS REIS
CPF: ***200558**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/10/1993
MARIA HELENA DOS REIS
CPF: ***458928**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 18/10/1993
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 69.095.933/0001-06
MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/12/2006.
Há quanto tempo MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/10/1993.
Qual o tipo de constituição de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JAIRO DOS REIS, MARIA HELENA DOS REIS.
Qual o capital social de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
A quem pertence o CNPJ 69.095.933/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 46470191 / (11) 46423322 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 69.095.933/0001-06.
MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Onde fica a sede de MADE IN EXPERT PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EMILIO MARCONDES RIBAS, 7, VILA JULIA - 08550100 - POA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.