Infoville

AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS

Razão Social:
AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
68.716.208/0001-45
BAIXADARJMATRIZ

A empresa AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS, inscrita no CNPJ 68.716.208/0001-45, iniciou suas atividades em 23/12/1992 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a educação infantil - creche. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 68.716.208/0001-45

CNPJ
68.716.208/0001-45
Razão Social
AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/12/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 06/08/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS

Atividade principal

8511200Educação infantil - creche

Sócios e Administradores de AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS

FERNANDO MENDES CAMELO

CPF: ***163687**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

MARCELO NOGUEIRA DE MORAES

CPF: ***350407**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

GUTEMBERG DOS SANTOS FIGUEIREDO

CPF: ***516517**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/03/2010

RICARDO MACHADO DE SOUZA

CPF: ***595497**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

ADRIANA PACHECO DOS SANTOS GRACA

CPF: ***673157**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

RITA DE CASSIA CARDOSO PIMENTA

CPF: ***766947**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

CLOVIS EDUARDO DE OLIVEIRA SILVA

CPF: ***827017**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 12/01/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 68.716.208/0001-45

AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 06/08/2025. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o tipo de constituição de AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

O que AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8511200 - Educação infantil - creche.

Quem administra AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FERNANDO MENDES CAMELO, MARCELO NOGUEIRA DE MORAES, GUTEMBERG DOS SANTOS FIGUEIREDO, RICARDO MACHADO DE SOUZA, ADRIANA PACHECO DOS SANTOS GRACA, RITA DE CASSIA CARDOSO PIMENTA, CLOVIS EDUARDO DE OLIVEIRA SILVA.

Qual o CNPJ registrado para AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 68.716.208/0001-45.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 68.716.208/0001-45?

O CNPJ 68.716.208/0001-45 pertence a AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SENADOR MOZART LAGO, 51, PARTE, ACARI - 21530210 - RJ.

Qual o capital social de AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quando AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/12/1992.

AFC ASSOCIACAO DOS FUNCIONARIOS DA CROMOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.