Infoville

CARVALHO DECORACOES

Razão Social:
CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA
Nome Fantasia:
CARVALHO DECORACOES
CNPJ:
68.623.115/0001-76
INAPTARJMATRIZ

A empresa CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA, inscrita no CNPJ 68.623.115/0001-76, iniciou suas atividades em 04/09/1992 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 68.623.115/0001-76

CNPJ
68.623.115/0001-76
Razão Social
CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA
Nome Fantasia
CARVALHO DECORACOES
Data de Abertura
04/09/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 11/03/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARVALHO DECORACOES

Atividade principal

4759801 — Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Atividade secundária

3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Atividade secundária

4743100 — Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CARVALHO DECORACOES

REGINALDO SANTOS DE CARVALHO

CPF: ***508267**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/03/1993

ANDREIA MARIA DA GLORIA DE CARVALHO

CPF: ***627707**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/09/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 68.623.115/0001-76

CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 11/03/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Em que cidade CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOM HELDER CAMARA, 8589, A - PARTE, PIEDADE - 20751001 - RJ.

Qual o capital social de CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 68.623.115/0001-76.

Qual é a atividade principal de CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4759801 - Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas.

A quem pertence o CNPJ 68.623.115/0001-76?

Este número pertence à empresa CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/09/1992.

CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: REGINALDO SANTOS DE CARVALHO, ANDREIA MARIA DA GLORIA DE CARVALHO.

Como CARVALHO DECORACOES E SERVICOS DE REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 24516888 / (21) 78408931 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.