Infoville

LITHO CRYSTAL MINERACAO

Razão Social:
LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA
Nome Fantasia:
LITHO CRYSTAL MINERACAO
CNPJ:
68.428.375/0001-90
ATIVAGOMATRIZ

A empresa LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA, inscrita no CNPJ 68.428.375/0001-90, iniciou suas atividades em 06/08/2026 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de quartzo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa LITHO CRYSTAL MINERACAO

CNPJ
68.428.375/0001-90
Razão Social
LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA
Nome Fantasia
LITHO CRYSTAL MINERACAO
Data de Abertura
06/08/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 08.99-1-02 Extração de quartzo de LITHO CRYSTAL MINERACAO

Atividade principal

08.99-1-02Extração de quartzo

Atividades secundárias da LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA (8)

  • 08.10-0-02Extração de granito e beneficiamento associado
  • 08.10-0-03Extração de mármore e beneficiamento associado
  • 08.10-0-99Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado
  • 08.99-1-99Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente
  • 09.90-4-03Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos

Quadro societário

Sócios e Administradores de LITHO CRYSTAL MINERACAO

OZAMIR FERREIRA DA SILVA

CPF: ***458521**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/08/2026

ADAEL DE OLIVEIRA

CPF: ***954688**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/2026

OZIMAR FERREIRA DA SILVA

CPF: ***784831**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/08/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      OZAMIR FERREIRA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio.

    • Entrada de sócio

      ADAEL DE OLIVEIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      OZIMAR FERREIRA DA SILVA entrou na sociedade como Sócio.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 68.428.375/0001-90

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OZAMIR FERREIRA DA SILVA, ADAEL DE OLIVEIRA, OZIMAR FERREIRA DA SILVA.

Em que data LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (33) 3038**** / (0000) 0000**** / GER*****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 899102 - Extração de quartzo.

Qual o CNPJ registrado para LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 68.428.375/0001-90.

LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/08/2026.

A quem pertence o CNPJ 68.428.375/0001-90?

Este número pertence à empresa LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de LITHO CRYSTAL MINERACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SANTANA, MACHAMBOMBO OU PASSA TRÊS, S/N, ZONA RURAL - 76400000 - GO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.