Infoville

COLORSISTHEM

Razão Social:
COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD
Nome Fantasia:
COLORSISTHEM
CNPJ:
68.282.995/0001-64
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD, inscrita no CNPJ 68.282.995/0001-64, iniciou suas atividades em 17/07/1992. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é fotocópias.

Dados da Receita Federal

CNPJ
68.282.995/0001-64
Razão Social
COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD
Nome Fantasia
COLORSISTHEM
Data de Abertura
17/07/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 630.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/10/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8219901Fotocópias

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4789007Comércio varejista de equipamentos para escritório

Atividade secundária

5211702Guarda-móveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7733100Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Sócios e Administradores

LEONARDO RENZO CASERTA

CPF: ***550188**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/03/1996

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 68.282.995/0001-64

Qual é a situação cadastral de COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/10/2005.

Em que cidade COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTERO MENDES LEITE, 76, ACLIMACAO - 04108020 - SAO PAULO/SP.

Quem administra COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEONARDO RENZO CASERTA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 630.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 68.282.995/0001-64.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 59065000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/07/1992.

É seguro fazer negócios com COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219901 - Fotocópias.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 68.282.995/0001-64?

Este número pertence à empresa COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SISTEMAS REPROGRAFICOS LTD, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.