CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II
- Razão Social:
- CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 67.988.238/0001-48
A empresa CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II, inscrita no CNPJ 67.988.238/0001-48, iniciou suas atividades em 26/06/1992. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é condomínios prediais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 67.988.238/0001-48
- CNPJ
- 67.988.238/0001-48
- Razão Social
- CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/06/1992
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.988.238/0001-48
Em que cidade CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GUARARAPES, 265, BROOKLIN - 04561000 - SAO PAULO/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 67.988.238/0001-48.
Qual o CNAE de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8112500 - Condomínios prediais.
Qual o capital social de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 67.988.238/0001-48?
O CNPJ 67.988.238/0001-48 pertence a CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/06/1992.
É seguro fazer negócios com CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.
Qual é a situação cadastral de CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO EDIFICIO SANTA FILOMENA II encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.