Infoville

MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI

Razão Social:
MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
67.432.278/0001-09
ATIVATABOAO DA SERRA / SPMATRIZ

A empresa MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI, inscrita no CNPJ 67.432.278/0001-09, iniciou suas atividades em 08/01/1992. Está localizada em TABOAO DA SERRA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal do CNPJ 67.432.278/0001-09

CNPJ
67.432.278/0001-09
Razão Social
MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/01/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.432.278/0001-09

De quem é o CNPJ 67.432.278/0001-09?

Este número pertence à empresa MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/12/2006.

Qual é a atividade principal de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Em que cidade MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA APARECIDO G.DA SILVA, 130, PQ PINHEIROS - 06766270 - TABOAO DA SERRA/SP.

Qual é o CNPJ de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI?

O CNPJ de MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI é 67.432.278/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Como MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/01/1992.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

MARIA APARECIDA BIICER STRAVATI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.