Infoville

I. BISPO DA SILVA LTDA

Razão Social:
I. BISPO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
67.266.606/0001-44
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa I. BISPO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 67.266.606/0001-44, iniciou suas atividades em 11/06/2026. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 67.266.606/0001-44

CNPJ
67.266.606/0001-44
Razão Social
I. BISPO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/06/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de I. BISPO DA SILVA LTDA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Sócios e Administradores de I. BISPO DA SILVA LTDA

IVAN BISPO DA SILVA

CPF: ***557611**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/06/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.266.606/0001-44

Qual é a atividade principal de I. BISPO DA SILVA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o número do CNPJ da empresa I. BISPO DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 67.266.606/0001-44.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de I. BISPO DA SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SETOR SETOR O NORTE QNO 1 CJ D LT 22, S/N, CEILANDIA - 72250104 - BRASILIA/DF.

Qual é a situação cadastral de I. BISPO DA SILVA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, I. BISPO DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/06/2026.

Qual a natureza jurídica de I. BISPO DA SILVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra I. BISPO DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IVAN BISPO DA SILVA.

Em que data I. BISPO DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/06/2026.

A quem pertence o CNPJ 67.266.606/0001-44?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de I. BISPO DA SILVA LTDA.

Como entrar em contato com I. BISPO DA SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 91311857 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.