LUIS AUGUSTO FERREIRA
- Razão Social:
- LUIS AUGUSTO FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 67.197.365/0001-29
A empresa LUIS AUGUSTO FERREIRA, inscrita no CNPJ 67.197.365/0001-29, iniciou suas atividades em 10/03/2025 e está registrada em URANIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de maracujá. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 67.197.365/0001-29
- CNPJ
- 67.197.365/0001-29
- Razão Social
- LUIS AUGUSTO FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/03/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIS AUGUSTO FERREIRA
Atividade principal
133409 — Cultivo de maracujá
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de LUIS AUGUSTO FERREIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.197.365/0001-29
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de LUIS AUGUSTO FERREIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 67.197.365/0001-29?
Este número pertence à empresa LUIS AUGUSTO FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de LUIS AUGUSTO FERREIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de LUIS AUGUSTO FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA JALES/SANTA ALBERTINA, S/N, FAZENDA PONTE PENSA - 15762899 - URANIA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 36341720 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo LUIS AUGUSTO FERREIRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2025.
Qual o CNPJ registrado para LUIS AUGUSTO FERREIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 67.197.365/0001-29.
LUIS AUGUSTO FERREIRA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/03/2025.
O que LUIS AUGUSTO FERREIRA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133409 - Cultivo de maracujá.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.