LEDA SATIE JOJIMA
- Razão Social:
- LEDA SATIE JOJIMA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 67.177.158/0001-02
A empresa LEDA SATIE JOJIMA, inscrita no CNPJ 67.177.158/0001-02, iniciou suas atividades em 06/06/2026 e está registrada em PILAR DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de uva. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 67.177.158/0001-02
- CNPJ
- 67.177.158/0001-02
- Razão Social
- LEDA SATIE JOJIMA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/06/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LEDA SATIE JOJIMA
Atividade principal
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
119909 — Cultivo de tomate rasteiro
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133407 — Cultivo de maçã
Atividade secundária
133409 — Cultivo de maracujá
Sócios e Administradores de LEDA SATIE JOJIMA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.177.158/0001-02
A empresa LEDA SATIE JOJIMA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEDA SATIE JOJIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/06/2026.
Como entrar em contato com LEDA SATIE JOJIMA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 98592636 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de LEDA SATIE JOJIMA?
O CNPJ de LEDA SATIE JOJIMA é 67.177.158/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de LEDA SATIE JOJIMA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 132600 - Cultivo de uva.
Em que cidade LEDA SATIE JOJIMA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BANDEIRANTES, SN, BOA VISTA - 18188899 - PILAR DO SUL/SP.
Qual o capital social de LEDA SATIE JOJIMA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de LEDA SATIE JOJIMA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 67.177.158/0001-02?
Este número pertence à empresa LEDA SATIE JOJIMA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com LEDA SATIE JOJIMA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando LEDA SATIE JOJIMA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.