Infoville

ELETRICAL ENGENHARIA E CONSULTORIA

Razão Social:
DIEGO ALEIXO SOUZA
Nome Fantasia:
ELETRICAL ENGENHARIA E CONSULTORIA
CNPJ:
67.131.041/0001-98
ATIVAGUANAMBI / BAMATRIZ

A empresa DIEGO ALEIXO SOUZA, inscrita no CNPJ 67.131.041/0001-98, iniciou suas atividades em 02/06/2026 e está registrada em GUANAMBI / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a administração de obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 67.131.041/0001-98

CNPJ
67.131.041/0001-98
Razão Social
DIEGO ALEIXO SOUZA
Nome Fantasia
ELETRICAL ENGENHARIA E CONSULTORIA
Data de Abertura
02/06/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETRICAL ENGENHARIA E CONSULTORIA

Atividade principal

4399101Administração de obras

Atividade secundária

3313901Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

4221903Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de ELETRICAL ENGENHARIA E CONSULTORIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.131.041/0001-98

É seguro fazer negócios com DIEGO ALEIXO SOUZA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

DIEGO ALEIXO SOUZA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de DIEGO ALEIXO SOUZA?

O CNPJ de DIEGO ALEIXO SOUZA é 67.131.041/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 91076842 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 67.131.041/0001-98?

O CNPJ 67.131.041/0001-98 pertence a DIEGO ALEIXO SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando DIEGO ALEIXO SOUZA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/06/2026.

DIEGO ALEIXO SOUZA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/06/2026.

Qual o ramo de atuação de DIEGO ALEIXO SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399101 - Administração de obras.

Qual a natureza jurídica de DIEGO ALEIXO SOUZA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de DIEGO ALEIXO SOUZA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.

Onde fica a sede de DIEGO ALEIXO SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JESULINO PEREIRA DONATO, 315, ALTO CAIÇARA - 46430000 - GUANAMBI/BA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.