DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA
- Razão Social:
- DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 67.087.690/0001-39
A empresa DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA, inscrita no CNPJ 67.087.690/0001-39, iniciou suas atividades em 28/05/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 67.087.690/0001-39
- CNPJ
- 67.087.690/0001-39
- Razão Social
- DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
7319004 — Consultoria em publicidade
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA
CPF: ***298548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/05/2026
CPF: ***298608**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/05/2026
CPF: ***298638**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.087.690/0001-39
Qual o endereço de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DELFINA, 115, APT 47, VILA MADALENA - 05443010 - SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 74301135 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 67.087.690/0001-39?
O CNPJ 67.087.690/0001-39 pertence a DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
A empresa DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/05/2026.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.000,00.
DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/05/2026.
Qual é a inscrição no CNPJ de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 67.087.690/0001-39.
Quem são os sócios de DUSMAZZA CONSULTORIA INTEGRADA EM GESTAO E MARKETING LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLARA INGLEZ MAZZARELLA, LUCAS INGLEZ MAZZARELLA, PEDRO INGLEZ MAZZARELLA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.