DEDETIZADORA PAULISTANA
- Razão Social:
- AECIO LIMA TEIXEIRA
- Nome Fantasia:
- DEDETIZADORA PAULISTANA
- CNPJ:
- 67.076.679/0001-73
A empresa AECIO LIMA TEIXEIRA, inscrita no CNPJ 67.076.679/0001-73, iniciou suas atividades em 22/10/1991 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 67.076.679/0001-73
- CNPJ
- 67.076.679/0001-73
- Razão Social
- AECIO LIMA TEIXEIRA
- Nome Fantasia
- DEDETIZADORA PAULISTANA
- Data de Abertura
- 22/10/1991
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/03/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DEDETIZADORA PAULISTANA
Atividade principal
8122200 — Imunização e controle de pragas urbanas
Atividade secundária
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8130300 — Atividades paisagísticas
Sócios e Administradores de DEDETIZADORA PAULISTANA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.076.679/0001-73
Qual o telefone ou e-mail de AECIO LIMA TEIXEIRA?
O cadastro oficial informa: (11) 44880003 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de AECIO LIMA TEIXEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/10/1991.
Como AECIO LIMA TEIXEIRA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 67.076.679/0001-73?
O CNPJ 67.076.679/0001-73 pertence a AECIO LIMA TEIXEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de AECIO LIMA TEIXEIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa AECIO LIMA TEIXEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 67.076.679/0001-73.
Onde fica a sede de AECIO LIMA TEIXEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TRINTA, 210, JARDIM ARPOADOR - 07946100 - SP.
O que AECIO LIMA TEIXEIRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.
AECIO LIMA TEIXEIRA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
AECIO LIMA TEIXEIRA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/03/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.