S S TORNEARIA
- Razão Social:
- ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- S S TORNEARIA
- CNPJ:
- 67.054.379/0001-93
A empresa ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA, inscrita no CNPJ 67.054.379/0001-93, iniciou suas atividades em 22/10/1991. Está localizada em PIRASSUNUNGA / SP. Sua atividade principal é serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 67.054.379/0001-93
- Razão Social
- ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA
- Nome Fantasia
- S S TORNEARIA
- Data de Abertura
- 22/10/1991
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.054.379/0001-93
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 67.054.379/0001-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/1991.
Qual é o CNPJ de ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA?
O CNPJ de ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA é 67.054.379/0001-93, conforme registrado na Receita Federal.
O que ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
A empresa ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual a natureza jurídica de ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de ANTONIO SERGIO BUENO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA NEWTON PRADO, 2216, A, CENTRO - 13631045 - PIRASSUNUNGA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.