DISTRIBUICAO TECNOLOGICA SC
- Razão Social:
- IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUICAO TECNOLOGICA SC
- CNPJ:
- 67.009.507/0001-87
A empresa IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 67.009.507/0001-87, iniciou suas atividades em 21/05/2026. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 67.009.507/0001-87
- Razão Social
- IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- DISTRIBUICAO TECNOLOGICA SC
- Data de Abertura
- 21/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
IAGO OLIVEIRA DUARTE
CPF: ***833913**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/05/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 67.009.507/0001-87
Qual é o CNPJ de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 67.009.507/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.
A quem pertence o CNPJ 67.009.507/0001-87?
Este número pertence à empresa IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o capital social de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o quadro societário de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IAGO OLIVEIRA DUARTE.
Qual é a situação cadastral de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/05/2026.
Qual a data de fundação de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/05/2026.
IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA PAIS LEME, 215, CONJ 1713, PINHEIROS - 05424150 - SAO PAULO/SP.
Como entrar em contato com IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de IAGO OLIVEIRA DUARTE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.