JCGN ENGENHARIA
- Razão Social:
- JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA
- Nome Fantasia:
- JCGN ENGENHARIA
- CNPJ:
- 66.932.486/0001-04
A empresa JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA, inscrita no CNPJ 66.932.486/0001-04, iniciou suas atividades em 21/05/2026 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.932.486/0001-04
- CNPJ
- 66.932.486/0001-04
- Razão Social
- JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA
- Nome Fantasia
- JCGN ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 21/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JCGN ENGENHARIA
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4221903 — Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
4312600 — Perfurações e sondagens
Sócios e Administradores de JCGN ENGENHARIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.932.486/0001-04
É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
O cadastro oficial informa: (85) 88942471 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/05/2026.
Onde fica a sede de JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DESEMBARGADOR MOREIRA, 1300, SALA 711 T- NORTE, ALDEOTA - 60170002 - CE.
Como JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual é a situação cadastral de JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/05/2026.
Qual o ramo de atuação de JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
A quem pertence o CNPJ 66.932.486/0001-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA.
Qual o CNPJ registrado para JOAO CARLOS GONDIM NOGUEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.932.486/0001-04.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.