REI DO GADO ACOUGUE
- Razão Social:
- MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA
- Nome Fantasia:
- REI DO GADO ACOUGUE
- CNPJ:
- 66.919.872/0001-66
A empresa MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 66.919.872/0001-66, iniciou suas atividades em 18/05/2026 e está registrada em VOLTA REDONDA / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.919.872/0001-66
- CNPJ
- 66.919.872/0001-66
- Razão Social
- MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA
- Nome Fantasia
- REI DO GADO ACOUGUE
- Data de Abertura
- 18/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REI DO GADO ACOUGUE
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores de REI DO GADO ACOUGUE
MARCOS VINICIUS SOUZA DE OLIVEIRA
CPF: ***926837**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.919.872/0001-66
MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/05/2026.
MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
O cadastro oficial informa: (24) 99562295 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.919.872/0001-66.
É seguro fazer negócios com MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAVIO COTA DE ALMEIDA GAMA, 1782, RETIRO - 27281422 - VOLTA REDONDA/RJ.
Qual o quadro societário de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS VINICIUS SOUZA DE OLIVEIRA.
De quem é o CNPJ 66.919.872/0001-66?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA.
Em que data MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/05/2026.
Qual o tipo de constituição de MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que MARCOS ACOUGUE REI DO GADO DE OLIVEIRA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.