66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA
- Razão Social:
- 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 66.867.994/0001-56
A empresa 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA, inscrita no CNPJ 66.867.994/0001-56, iniciou suas atividades em 19/05/2026. Está localizada em ABAETE / MG. Sua atividade principal é serviços de montagem de móveis de qualquer material.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.867.994/0001-56
- Razão Social
- 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3329501 — Serviços de montagem de móveis de qualquer material
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.867.994/0001-56
Qual o número do CNPJ da empresa 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 66.867.994/0001-56.
Como 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NOSSA SENHORA DO PATROCINIO, 420, CIDADE NOVA - 35620000 - ABAETE/MG.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.867.994/0001-56?
Este número pertence à empresa 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/05/2026.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual a data de fundação de 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/05/2026.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (37) 98749447 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que 66.867.994 GABRIEL LUCAS DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3329501 - Serviços de montagem de móveis de qualquer material.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.