Infoville

GRS DIGITAL SYSTEMS

Razão Social:
GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA
Nome Fantasia:
GRS DIGITAL SYSTEMS
CNPJ:
66.844.973/0001-15
ATIVASAO CAETANO DO SUL / SPMATRIZ

A empresa GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA, inscrita no CNPJ 66.844.973/0001-15, iniciou suas atividades em 18/05/2026 e está registrada em SAO CAETANO DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.844.973/0001-15

CNPJ
66.844.973/0001-15
Razão Social
GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA
Nome Fantasia
GRS DIGITAL SYSTEMS
Data de Abertura
18/05/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRS DIGITAL SYSTEMS

Atividade principal

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de GRS DIGITAL SYSTEMS

GIULIANNA RIBEIRO DA SILVA

CPF: ***882838**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.844.973/0001-15

GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que data GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/05/2026.

Qual o quadro societário de GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GIULIANNA RIBEIRO DA SILVA.

Em que cidade GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA HELOISA PAMPLONA, 720, APT 91, FUNDACAO - 09520310 - SAO CAETANO DO SUL/SP.

GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 68892640 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.844.973/0001-15.

O que GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.844.973/0001-15?

O CNPJ 66.844.973/0001-15 pertence a GRS DIGITAL SYSTEMS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.