CARVALHO E MIRANDA
- Razão Social:
- CARVALHO E MIRANDA LTDA
- Nome Fantasia:
- CARVALHO E MIRANDA
- CNPJ:
- 66.807.725/0001-02
A empresa CARVALHO E MIRANDA LTDA, inscrita no CNPJ 66.807.725/0001-02, iniciou suas atividades em 14/05/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.807.725/0001-02
- CNPJ
- 66.807.725/0001-02
- Razão Social
- CARVALHO E MIRANDA LTDA
- Nome Fantasia
- CARVALHO E MIRANDA
- Data de Abertura
- 14/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARVALHO E MIRANDA
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Sócios e Administradores de CARVALHO E MIRANDA
GIULIA FLORA DE CARVALHO MIRANDA
CPF: ***061418**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/05/2026
CPF: ***609548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.807.725/0001-02
Quando CARVALHO E MIRANDA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/05/2026.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.807.725/0001-02?
O CNPJ 66.807.725/0001-02 pertence a CARVALHO E MIRANDA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade CARVALHO E MIRANDA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALBA, 150, APT 25- TORRE 4, VILA PARQUE JABAQUARA - 04346000 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual o quadro societário de CARVALHO E MIRANDA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GIULIA FLORA DE CARVALHO MIRANDA, JEFFERSON DE OLIVEIRA MIRANDA.
Qual é a situação cadastral de CARVALHO E MIRANDA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/05/2026.
Como entrar em contato com CARVALHO E MIRANDA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 30124597 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARVALHO E MIRANDA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.807.725/0001-02.
Qual é a atividade principal de CARVALHO E MIRANDA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Como CARVALHO E MIRANDA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
CARVALHO E MIRANDA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.