Infoville

LBIOTEC VETERINARIA

Razão Social:
VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia:
LBIOTEC VETERINARIA
CNPJ:
66.739.819/0001-83
ATIVAPIMATRIZ

A empresa VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 66.739.819/0001-83, iniciou suas atividades em 11/05/2026 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.739.819/0001-83

CNPJ
66.739.819/0001-83
Razão Social
VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
LBIOTEC VETERINARIA
Data de Abertura
11/05/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LBIOTEC VETERINARIA

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores de LBIOTEC VETERINARIA

RENATA ALVES DE OLIVEIRA E SILVA

CPF: ***089573**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/06/2026

JARBAS DE SOUSA GUIMARAES

CPF: ***117903**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/05/2026

JOSE ROBERTO DA CUNHA LIMA

CPF: ***157313**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2026

EGIDIO CARLOS VIEIRA

CPF: ***460703**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/05/2026

ELIZANGELA DA HORA SA

CPF: ***464563**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/06/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.739.819/0001-83

VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/05/2026.

VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.739.819/0001-83.

Qual o quadro societário de VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RENATA ALVES DE OLIVEIRA E SILVA, JARBAS DE SOUSA GUIMARAES, JOSE ROBERTO DA CUNHA LIMA, EGIDIO CARLOS VIEIRA, ELIZANGELA DA HORA SA.

Quando VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/05/2026.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.739.819/0001-83?

Este número pertence à empresa VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Em que cidade VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ARMANDO CAJUBÁ, 2569, CASA A, CAMPOS - 64215010 - PI.

Qual o capital social de VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de VETERINARIA EM BIOTECNOLOGIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (86) 99349924 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.