66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA
- Razão Social:
- 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 66.735.961/0001-52
A empresa 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA, inscrita no CNPJ 66.735.961/0001-52, iniciou suas atividades em 12/05/2026. Está localizada em VIANOPOLIS / GO. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.735.961/0001-52
- Razão Social
- 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.735.961/0001-52
Qual é a inscrição no CNPJ de 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.735.961/0001-52.
66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/05/2026.
Qual a natureza jurídica de 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.735.961/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA.
Qual o endereço de 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 02, 0, SAO VICENTE - 75265000 - VIANOPOLIS/GO.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 93746727 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o CNAE de 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Em que data 66.735.961 CARLOS LOPES DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/05/2026.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.