EMISSORA DE SERVICOS LTDA
- Razão Social:
- EMISSORA DE SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- EMISSORA DE SERVICOS LTDA
- CNPJ:
- 66.729.127/0001-54
A empresa EMISSORA DE SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 66.729.127/0001-54, iniciou suas atividades em 12/05/2026. Está localizada em TRINDADE / GO. Sua atividade principal é atividades de teleatendimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.729.127/0001-54
- Razão Social
- EMISSORA DE SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- EMISSORA DE SERVICOS LTDA
- Data de Abertura
- 12/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8220200 — Atividades de teleatendimento
Sócios e Administradores
LEO MARCOS LOPES DOS SANTOS
CPF: ***409803**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/05/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.729.127/0001-54
EMISSORA DE SERVICOS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.729.127/0001-54.
Como entrar em contato com EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (87) 87785854 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem administra EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEO MARCOS LOPES DOS SANTOS.
Qual o endereço de EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA AVENIDA SÃO PEDRO, 776, COND TRES IRMAES, CHACARA JARDIM DECOLORES - 75385179 - TRINDADE/GO.
Qual o capital social de EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500.000,00.
Qual o ramo de atuação de EMISSORA DE SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8220200 - Atividades de teleatendimento.
EMISSORA DE SERVICOS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/05/2026.
A quem pertence o CNPJ 66.729.127/0001-54?
O CNPJ 66.729.127/0001-54 pertence a EMISSORA DE SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
EMISSORA DE SERVICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data EMISSORA DE SERVICOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/05/2026.
Como EMISSORA DE SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.