Infoville

INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA

Razão Social:
INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.717.202/0001-67
ATIVALAGUNA / SCMATRIZ

A empresa INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA, inscrita no CNPJ 66.717.202/0001-67, iniciou suas atividades em 08/05/2026 e está registrada em LAGUNA / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de material elétrico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.717.202/0001-67

CNPJ
66.717.202/0001-67
Razão Social
INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/05/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA

Atividade principal

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4322303Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Atividade secundária

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Sócios e Administradores de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA

VANIA ADELIA ALBINO

CPF: ***100409**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2026

WILLIAM DOS SANTOS

CPF: ***966919**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.717.202/0001-67

Há quanto tempo INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/05/2026.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.

Qual o CNPJ registrado para INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.717.202/0001-67.

INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 36440145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA RAULINO HORN, 60, CENTRO - 88790000 - LAGUNA/SC.

É seguro fazer negócios com INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.

Quem são os sócios de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VANIA ADELIA ALBINO, WILLIAM DOS SANTOS.

De quem é o CNPJ 66.717.202/0001-67?

Este número pertence à empresa INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

INSTAR - LAR MATERIAIS ELETRICOS, CLIMATIZACAO E ILUMINACAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/05/2026.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.