Infoville

ASSOCIACAO MULHERES DO BEM

Razão Social:
ASSOCIACAO MULHERES DO BEM
CNPJ:
66.705.406/0001-88
ATIVASPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO MULHERES DO BEM, inscrita no CNPJ 66.705.406/0001-88, iniciou suas atividades em 13/04/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ASSOCIACAO MULHERES DO BEM

CNPJ
66.705.406/0001-88
Razão Social
ASSOCIACAO MULHERES DO BEM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.30-8-00 Atividades de associações de defesa de direitos sociais de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM

Atividade principal

94.30-8-00Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividades secundárias da ASSOCIACAO MULHERES DO BEM (6)

  • 86.50-0-99Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente
  • 86.90-9-01Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana
  • 86.90-9-99Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente
  • 87.20-4-99Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não
  • 94.93-6-00Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Quadro societário

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM

DENISE RAMIREZ DE ALMEIDA

CPF: ***013078**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/04/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      DENISE RAMIREZ DE ALMEIDA entrou na sociedade como Presidente.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.705.406/0001-88

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM?

O cadastro oficial informa: (14) 9741**** / DENISE*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como ASSOCIACAO MULHERES DO BEM está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM?

O CNPJ de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM é 66.705.406/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa ASSOCIACAO MULHERES DO BEM está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO MULHERES DO BEM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/04/2026.

Quando ASSOCIACAO MULHERES DO BEM foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/04/2026.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DAS MARGARIDAS, 47, JARDIM BELA VISTA - 18572132 - SP.

De quem é o CNPJ 66.705.406/0001-88?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO MULHERES DO BEM.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem administra ASSOCIACAO MULHERES DO BEM?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DENISE RAMIREZ DE ALMEIDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.