Infoville

CLAUDIA ALAMINO CONSULTORIA DE TI

Razão Social:
CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
CLAUDIA ALAMINO CONSULTORIA DE TI
CNPJ:
66.682.701/0001-66
ATIVASPMATRIZ

A empresa CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 66.682.701/0001-66, iniciou suas atividades em 08/05/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.682.701/0001-66

CNPJ
66.682.701/0001-66
Razão Social
CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
CLAUDIA ALAMINO CONSULTORIA DE TI
Data de Abertura
08/05/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDIA ALAMINO CONSULTORIA DE TI

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de CLAUDIA ALAMINO CONSULTORIA DE TI

CLAUDIA ALAMINO DA SILVA

CPF: ***787638**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.682.701/0001-66

Quando CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/05/2026.

Qual o capital social de CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/05/2026.

Qual o tipo de constituição de CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 66.682.701/0001-66?

Este número pertence à empresa CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA NORA NEY, 120, APT 1004, SOCORRO - 04763320 - SP.

CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNAE de CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.682.701/0001-66.

É seguro fazer negócios com CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra CLAUDIA ALAMINO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIA ALAMINO DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.