BOHO TECNOLOGIA LTDA
- Razão Social:
- N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA
- Nome Fantasia:
- BOHO TECNOLOGIA LTDA
- CNPJ:
- 66.677.898/0001-45
A empresa N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA, inscrita no CNPJ 66.677.898/0001-45, iniciou suas atividades em 07/05/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.677.898/0001-45
- CNPJ
- 66.677.898/0001-45
- Razão Social
- N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA
- Nome Fantasia
- BOHO TECNOLOGIA LTDA
- Data de Abertura
- 07/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BOHO TECNOLOGIA LTDA
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de BOHO TECNOLOGIA LTDA
CPF: ***834183**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.677.898/0001-45
Qual o CNAE de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 88423679 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.677.898/0001-45.
Qual a natureza jurídica de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NATHALIA SILVA SOUSA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.677.898/0001-45?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA.
Há quanto tempo N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/05/2026.
N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 91, CONJ 905 EDIF PAULISTA TOWER, BELA VISTA - 01311000 - SP.
Qual o capital social de N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
A empresa N SILVA SOUSA DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/05/2026.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.