Infoville

MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA

Razão Social:
MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.664.536/0001-10
ATIVASPMATRIZ

A empresa MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 66.664.536/0001-10, iniciou suas atividades em 28/04/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.664.536/0001-10

CNPJ
66.664.536/0001-10
Razão Social
MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA

Atividade principal

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Sócios e Administradores de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA

DEIVID SILVA MENDONCA

CPF: ***457268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.664.536/0001-10

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Há quanto tempo MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/04/2026.

Qual a natureza jurídica de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 66.664.536/0001-10?

Este número pertence à empresa MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?

O CNPJ de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA é 66.664.536/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.

MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 21149443 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRIG FARIA LIMA, 1811, CXPST 1130 ESC. 1119, JARDIM PAULISTANO - 01452001 - SP.

Qual o quadro societário de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DEIVID SILVA MENDONCA.

Qual o ramo de atuação de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.

Qual é a situação cadastral de MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MAXTRONI COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/04/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.