MEL PROJETOS INDUSTRIAIS
- Razão Social:
- MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO
- Nome Fantasia:
- MEL PROJETOS INDUSTRIAIS
- CNPJ:
- 66.652.448/0001-06
A empresa MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO, inscrita no CNPJ 66.652.448/0001-06, iniciou suas atividades em 07/05/2026 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.652.448/0001-06
- CNPJ
- 66.652.448/0001-06
- Razão Social
- MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO
- Nome Fantasia
- MEL PROJETOS INDUSTRIAIS
- Data de Abertura
- 07/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MEL PROJETOS INDUSTRIAIS
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores de MEL PROJETOS INDUSTRIAIS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.652.448/0001-06
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 66.652.448/0001-06.
Quando MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/05/2026.
É seguro fazer negócios com MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em MODULO 01 LOTE, 02, SETOR DE MANSOES MESTRE D'ARMAS (PLANALTINA) - 73402503 - DF.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.652.448/0001-06?
O CNPJ 66.652.448/0001-06 pertence a MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual é a situação cadastral de MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/05/2026.
Qual o telefone ou e-mail de MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 99139143 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de MARIA EDUARDA LIMA DO ESPIRITO SANTO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.