Infoville

VISION PRODUCOES AUDIVISUAIS

Razão Social:
VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA
Nome Fantasia:
VISION PRODUCOES AUDIVISUAIS
CNPJ:
66.612.461/0001-23
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA, inscrita no CNPJ 66.612.461/0001-23, iniciou suas atividades em 30/04/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a produção de filmes para publicidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.612.461/0001-23

CNPJ
66.612.461/0001-23
Razão Social
VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA
Nome Fantasia
VISION PRODUCOES AUDIVISUAIS
Data de Abertura
30/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 360.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VISION PRODUCOES AUDIVISUAIS

Atividade principal

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5911101Estúdios cinematográficos

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de VISION PRODUCOES AUDIVISUAIS

TETEI PRODUCOES CULTURAIS LTDA

CNPJ: 17.168.292/0001-79

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

JBK FILMES LTDA

CNPJ: 19.323.299/0001-43

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

PAPAKI PARTICIPACOES E PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA.

CNPJ: 25.206.544/0001-35

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

FKN PRODUCOES DE VIDEOS LTDA

CNPJ: 43.598.884/0001-30

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

MARIO HENRIQUE PEIXOTO DA SILVA

CPF: ***344928**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

RENATO LEODORO DA SILVA

CPF: ***494578**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.612.461/0001-23

Qual o tipo de constituição de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

O CNPJ de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA é 66.612.461/0001-23, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 66.612.461/0001-23?

O CNPJ 66.612.461/0001-23 pertence a VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA CERRO CORA, 585, CONJ 109 BLOCO 1, VILA ROMANA - 05061150 - SAO PAULO/SP.

VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 360.000,00.

Quem são os sócios de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TETEI PRODUCOES CULTURAIS LTDA, JBK FILMES LTDA, PAPAKI PARTICIPACOES E PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA., FKN PRODUCOES DE VIDEOS LTDA, MARIO HENRIQUE PEIXOTO DA SILVA, RENATO LEODORO DA SILVA.

Qual o CNAE de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5911102 - Produção de filmes para publicidade.

Há quanto tempo VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/04/2026.

A empresa VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/04/2026.

Qual o telefone ou e-mail de VISION PRODUCOES AUDIOVISUAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41632457 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.