66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS
- Razão Social:
- 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 66.597.540/0001-02
A empresa 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS, inscrita no CNPJ 66.597.540/0001-02, iniciou suas atividades em 05/05/2026 e está registrada em PELOTAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.597.540/0001-02
- CNPJ
- 66.597.540/0001-02
- Razão Social
- 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/05/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS
Atividade principal
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atividade secundária
8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.597.540/0001-02
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.597.540/0001-02.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (53) 99115930 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/05/2026.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.500,00.
Qual o endereço de 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FERREIRA VIANA, 2886, AREAL - 96085000 - PELOTAS/RS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.597.540/0001-02?
Este número pertence à empresa 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS, segundo os dados públicos disponíveis.
66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/05/2026.
Qual o CNAE de 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5819100 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos.
66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o tipo de constituição de 66.597.540 CAROLINA HALLAL DE FREITAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.