MARANCO INSTALACOES ELETRICAS
- Razão Social:
- JOSELIO LIMA DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- MARANCO INSTALACOES ELETRICAS
- CNPJ:
- 66.573.515/0001-99
A empresa JOSELIO LIMA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 66.573.515/0001-99, iniciou suas atividades em 29/04/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.573.515/0001-99
- CNPJ
- 66.573.515/0001-99
- Razão Social
- JOSELIO LIMA DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- MARANCO INSTALACOES ELETRICAS
- Data de Abertura
- 29/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARANCO INSTALACOES ELETRICAS
Atividade principal
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Sócios e Administradores de MARANCO INSTALACOES ELETRICAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.573.515/0001-99
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 97567641 / (11) 97567641 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.573.515/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSELIO LIMA DOS SANTOS.
Em que cidade JOSELIO LIMA DOS SANTOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO ROLDAN, 127, LETRA A, JARDIM SAO MANOEL - 05871340 - SP.
A empresa JOSELIO LIMA DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSELIO LIMA DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/04/2026.
É seguro fazer negócios com JOSELIO LIMA DOS SANTOS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de JOSELIO LIMA DOS SANTOS?
O CNPJ de JOSELIO LIMA DOS SANTOS é 66.573.515/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.
Como JOSELIO LIMA DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
JOSELIO LIMA DOS SANTOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data JOSELIO LIMA DOS SANTOS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/04/2026.
Qual é a atividade principal de JOSELIO LIMA DOS SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.