Infoville

LICITERA - ROBO DE LANCES, BUSCA E GESTAO DE LICITACOES

Razão Social:
LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
LICITERA - ROBO DE LANCES, BUSCA E GESTAO DE LICITACOES
CNPJ:
66.560.225/0001-00
ATIVASPMATRIZ

A empresa LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 66.560.225/0001-00, iniciou suas atividades em 02/05/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.560.225/0001-00

CNPJ
66.560.225/0001-00
Razão Social
LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
LICITERA - ROBO DE LANCES, BUSCA E GESTAO DE LICITACOES
Data de Abertura
02/05/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LICITERA - ROBO DE LANCES, BUSCA E GESTAO DE LICITACOES

Atividade principal

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789007Comércio varejista de equipamentos para escritório

Sócios e Administradores de LICITERA - ROBO DE LANCES, BUSCA E GESTAO DE LICITACOES

ALISSON FRANCLIN BARBOSA DE OLIVEIRA

CPF: ***864805**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/05/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.560.225/0001-00

Quem administra LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALISSON FRANCLIN BARBOSA DE OLIVEIRA.

Como LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/05/2026.

Em que cidade LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HENRIQUE MANASSES, 105, SALA 1B, EDEN - 18086610 - SP.

LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Como entrar em contato com LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 88166994 / (16) 88166994 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

Qual é o CNPJ de LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA?

O CNPJ de LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA é 66.560.225/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.560.225/0001-00?

Este número pertence à empresa LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data LICITERA TECNOLOGIA E SUPRIMENTOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/05/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.