Infoville

F. DIEGO REPRESENTACOES

Razão Social:
FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA
Nome Fantasia:
F. DIEGO REPRESENTACOES
CNPJ:
66.537.542/0001-06
ATIVABARRO DURO / PIMATRIZ

A empresa FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA, inscrita no CNPJ 66.537.542/0001-06, iniciou suas atividades em 30/04/2026. Está localizada em BARRO DURO / PI. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.537.542/0001-06

CNPJ
66.537.542/0001-06
Razão Social
FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA
Nome Fantasia
F. DIEGO REPRESENTACOES
Data de Abertura
30/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de F. DIEGO REPRESENTACOES

Atividade principal

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores de F. DIEGO REPRESENTACOES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.537.542/0001-06

Como FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Como entrar em contato com FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 98594003 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 66.537.542/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA.

Qual é a inscrição no CNPJ de FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.537.542/0001-06.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/04/2026.

Em que cidade FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO BRITO, S\N, CENTRO - 64455000 - BARRO DURO/PI.

Em que data FRANCISCO DIEGO BATISTA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/04/2026.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.