B. BRABA ESTAMPAS PERSONALIZADAS
- Razão Social:
- DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA
- Nome Fantasia:
- B. BRABA ESTAMPAS PERSONALIZADAS
- CNPJ:
- 66.464.961/0001-65
A empresa DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA, inscrita no CNPJ 66.464.961/0001-65, iniciou suas atividades em 24/04/2026. Está localizada em CAMPO LARGO / PR. Sua atividade principal é estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 66.464.961/0001-65
- Razão Social
- DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA
- Nome Fantasia
- B. BRABA ESTAMPAS PERSONALIZADAS
- Data de Abertura
- 24/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1340501 — Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
BRENO LUIS DA CUNHA TELES
CPF: ***516132**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/04/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.464.961/0001-65
Quem administra DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRENO LUIS DA CUNHA TELES.
Há quanto tempo DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/04/2026.
Qual o capital social de DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
A quem pertence o CNPJ 66.464.961/0001-65?
Este número pertence à empresa DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOMINGOS ANDREASSA, 362, VILA NOVA - 83605400 - CAMPO LARGO/PR.
Qual o CNAE de DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1340501 - Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário.
DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/04/2026.
Como DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para DB ESTAMPAS PERSONALIZADAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 66.464.961/0001-65.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (41) 88263863 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.