Infoville

MINHABUSCA

Razão Social:
MINHABUSCA LIMITADA
Nome Fantasia:
MINHABUSCA
CNPJ:
66.435.248/0001-93
ATIVAPASSOS / MGMATRIZ

A empresa MINHABUSCA LIMITADA, inscrita no CNPJ 66.435.248/0001-93, iniciou suas atividades em 24/04/2026 e está registrada em PASSOS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.435.248/0001-93

CNPJ
66.435.248/0001-93
Razão Social
MINHABUSCA LIMITADA
Nome Fantasia
MINHABUSCA
Data de Abertura
24/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MINHABUSCA

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de MINHABUSCA

CARLOS ENRYK ASSIS AVILA

CPF: ***292886**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/04/2026

FERNANDO DADALT

CPF: ***544426**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/04/2026

ISAC CRUZ DE SOUZA

CPF: ***918286**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.435.248/0001-93

Quando MINHABUSCA LIMITADA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/04/2026.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 66.435.248/0001-93?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MINHABUSCA LIMITADA.

Qual o telefone ou e-mail de MINHABUSCA LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 88783526 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de MINHABUSCA LIMITADA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Onde fica a sede de MINHABUSCA LIMITADA?

O endereço informado no cadastro é RUA BELMIRA OSORIO LEMOS, 161, ACLIMACAO - 37901538 - PASSOS/MG.

Qual o tipo de constituição de MINHABUSCA LIMITADA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de MINHABUSCA LIMITADA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

MINHABUSCA LIMITADA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MINHABUSCA LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/04/2026.

Qual é a inscrição no CNPJ de MINHABUSCA LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.435.248/0001-93.

Qual o quadro societário de MINHABUSCA LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ENRYK ASSIS AVILA, FERNANDO DADALT, ISAC CRUZ DE SOUZA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.