Infoville

EWERTON DA SILVA OLIVEIRA

Razão Social:
EWERTON DA SILVA OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.423.556/0001-07
ATIVAVINHEDO / SPMATRIZ

A empresa EWERTON DA SILVA OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 66.423.556/0001-07, iniciou suas atividades em 17/04/2026. Está localizada em VINHEDO / SP. Sua atividade principal é atividades de condicionamento físico.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.423.556/0001-07

CNPJ
66.423.556/0001-07
Razão Social
EWERTON DA SILVA OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA

Atividade principal

9313100Atividades de condicionamento físico

Atividade secundária

8591100Ensino de esportes

Sócios e Administradores de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.423.556/0001-07

Qual é a inscrição no CNPJ de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.423.556/0001-07.

Qual é a situação cadastral de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/04/2026.

Qual a natureza jurídica de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

EWERTON DA SILVA OLIVEIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de EWERTON DA SILVA OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9313100 - Atividades de condicionamento físico.

Há quanto tempo EWERTON DA SILVA OLIVEIRA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/2026.

Como entrar em contato com EWERTON DA SILVA OLIVEIRA?

O cadastro oficial informa: (19) 92282795 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

EWERTON DA SILVA OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

De quem é o CNPJ 66.423.556/0001-07?

O CNPJ 66.423.556/0001-07 pertence a EWERTON DA SILVA OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade EWERTON DA SILVA OLIVEIRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ALDO JOSE BIANCALANA, 140, CAPELA - 13285434 - VINHEDO/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.