Infoville

CLEBER AUGUSTO CARNEIRO

Razão Social:
CLEBER AUGUSTO CARNEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.391.282/0001-03
ATIVAITAPIRA / SPMATRIZ

A empresa CLEBER AUGUSTO CARNEIRO, inscrita no CNPJ 66.391.282/0001-03, iniciou suas atividades em 22/04/2026. Está localizada em ITAPIRA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
66.391.282/0001-03
Razão Social
CLEBER AUGUSTO CARNEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.391.282/0001-03

O que CLEBER AUGUSTO CARNEIRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o capital social de CLEBER AUGUSTO CARNEIRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.391.282/0001-03?

O CNPJ 66.391.282/0001-03 pertence a CLEBER AUGUSTO CARNEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 78162367 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de CLEBER AUGUSTO CARNEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO MIGUEL - GLEBA A, SN, BAIRRO DOS CARDOSOS - 13970970 - ITAPIRA/SP.

Em que data CLEBER AUGUSTO CARNEIRO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/04/2026.

Qual é o CNPJ de CLEBER AUGUSTO CARNEIRO?

O CNPJ de CLEBER AUGUSTO CARNEIRO é 66.391.282/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

CLEBER AUGUSTO CARNEIRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de CLEBER AUGUSTO CARNEIRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

CLEBER AUGUSTO CARNEIRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/04/2026.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.