LB FRUTAS
- Razão Social:
- LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA
- Nome Fantasia:
- LB FRUTAS
- CNPJ:
- 66.382.480/0001-00
A empresa LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA, inscrita no CNPJ 66.382.480/0001-00, iniciou suas atividades em 22/04/2026 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.382.480/0001-00
- CNPJ
- 66.382.480/0001-00
- Razão Social
- LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA
- Nome Fantasia
- LB FRUTAS
- Data de Abertura
- 22/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/04/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LB FRUTAS
Atividade principal
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
119907 — Cultivo de melão
Atividade secundária
132600 — Cultivo de uva
Atividade secundária
133408 — Cultivo de mamão
Atividade secundária
133410 — Cultivo de manga
Sócios e Administradores de LB FRUTAS
ISLEDIO DEYLARE CARVALHO BANDEIRA
CPF: ***741885**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/04/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.382.480/0001-00
LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2026.
Qual a natureza jurídica de LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Quem administra LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ISLEDIO DEYLARE CARVALHO BANDEIRA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.382.480/0001-00?
Este número pertence à empresa LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 91052388 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA?
O CNPJ de LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA é 66.382.480/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AREA RURAL, 0, FAZ BOA SORTE COMUN SANTA HELENA DIST JUREMAL, AREA RURAL - 48920899 - BA.
Quando LEO BANDEIRA COMPRA E VENDA DE FRUTAS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/04/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.