Infoville

BANCA DO PAULO

Razão Social:
BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA
Nome Fantasia:
BANCA DO PAULO
CNPJ:
66.331.473/0001-80
ATIVAPRMATRIZ

A empresa BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA, inscrita no CNPJ 66.331.473/0001-80, iniciou suas atividades em 17/04/2026 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.331.473/0001-80

CNPJ
66.331.473/0001-80
Razão Social
BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA
Nome Fantasia
BANCA DO PAULO
Data de Abertura
17/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BANCA DO PAULO

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Sócios e Administradores de BANCA DO PAULO

IVETE GOINSKI

CPF: ***052359**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/04/2026

PAULO GOINSKI

CPF: ***896149**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.331.473/0001-80

Qual o capital social de BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual o quadro societário de BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IVETE GOINSKI, PAULO GOINSKI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.331.473/0001-80?

O CNPJ 66.331.473/0001-80 pertence a BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/2026.

Qual o tipo de constituição de BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (41) 91225408 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/04/2026.

BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.331.473/0001-80.

Em que cidade BANCA DO PAULO HORTIFRUTI LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MIGUEL KRIZANOSKI, 660, SÃO MIGUEL - 83511304 - PR.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.