Infoville

IMPERATOR STUDIOS

Razão Social:
MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
IMPERATOR STUDIOS
CNPJ:
66.284.769/0001-97
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 66.284.769/0001-97, iniciou suas atividades em 15/04/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.284.769/0001-97

CNPJ
66.284.769/0001-97
Razão Social
MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
IMPERATOR STUDIOS
Data de Abertura
15/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/04/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IMPERATOR STUDIOS

Atividade principal

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de IMPERATOR STUDIOS

MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS

CPF: ***322698**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.284.769/0001-97

MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/04/2026.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 66.284.769/0001-97.

MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o endereço de MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAIS LEME, 215, CONJ 1713, PINHEIROS - 05424150 - SP.

Quando MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/04/2026.

Qual o CNAE de MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.284.769/0001-97?

Este número pertence à empresa MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCO ANTONIO PANGONI BALBINO SANTOS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.