E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA
- Razão Social:
- E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 66.242.861/0001-94
A empresa E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA, inscrita no CNPJ 66.242.861/0001-94, iniciou suas atividades em 13/04/2026. Está localizada em FRANCA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.242.861/0001-94
- CNPJ
- 66.242.861/0001-94
- Razão Social
- E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4645101 — Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
Atividade secundária
4711302 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Sócios e Administradores de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA
CPF: ***601888**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/04/2026
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.242.861/0001-94
Qual o capital social de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual o CNAE de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 66.242.861/0001-94?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA.
Em que cidade E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARTUR MARANGONI, 2155, PROL. VILA SAMELLO - 14403371 - FRANCA/SP.
Há quanto tempo E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/04/2026.
Qual é a situação cadastral de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/04/2026.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 91764760 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 66.242.861/0001-94.
Qual o quadro societário de E-R4MIX COMERCIO DE PRODUTOS DIGITAIS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAFAEL SOUSA BARBOSA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.