RABER CONSULTORIA EM TI
- Razão Social:
- RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- RABER CONSULTORIA EM TI
- CNPJ:
- 66.223.551/0001-22
A empresa RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 66.223.551/0001-22, iniciou suas atividades em 13/04/2026. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 66.223.551/0001-22
- CNPJ
- 66.223.551/0001-22
- Razão Social
- RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- RABER CONSULTORIA EM TI
- Data de Abertura
- 13/04/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/04/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RABER CONSULTORIA EM TI
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de RABER CONSULTORIA EM TI
CPF: ***770139**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/04/2026
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.223.551/0001-22
Qual é a situação cadastral de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/04/2026.
Qual a natureza jurídica de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual a data de fundação de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/04/2026.
Qual é o CNPJ de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 66.223.551/0001-22, conforme registrado na Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Quem administra RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAFAEL RABER DE OLIVEIRA.
Qual o endereço de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA PAIS LEME, 215, CONJ 1713, PINHEIROS - 05424150 - SAO PAULO/SP.
A quem pertence o CNPJ 66.223.551/0001-22?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RAFAEL RABER DE OLIVEIRA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.