Infoville

LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA

Razão Social:
LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
66.192.664/0001-08
ATIVAMGMATRIZ

A empresa LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA, inscrita no CNPJ 66.192.664/0001-08, iniciou suas atividades em 10/04/2026 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 66.192.664/0001-08

CNPJ
66.192.664/0001-08
Razão Social
LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/04/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA

Atividade principal

4647802Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações

Atividade secundária

4647801Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

Atividade secundária

4649402Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4649407Comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos

Atividade secundária

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Sócios e Administradores de LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA

JOSE HENRIQUE TELES CARDOSO DE CARVALHO

CPF: ***009966**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/04/2026

GUSTAVO ABREU TELES

CPF: ***050206**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2026

VANIA IDALICE SILVA BERNARDES

CPF: ***342166**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/04/2026

MARCUS TELES CARDOSO DE CARVALHO

CPF: ***535646**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2026

BELMIRO TELES CARDOSO DE CARVALHO

CPF: ***855516**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 66.192.664/0001-08

Qual o número do CNPJ da empresa LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 66.192.664/0001-08.

LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/04/2026.

É seguro fazer negócios com LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE HENRIQUE TELES CARDOSO DE CARVALHO, GUSTAVO ABREU TELES, VANIA IDALICE SILVA BERNARDES, MARCUS TELES CARDOSO DE CARVALHO, BELMIRO TELES CARDOSO DE CARVALHO.

Qual o telefone ou e-mail de LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 32545059 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/04/2026.

Como LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 66.192.664/0001-08?

Este número pertence à empresa LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4647802 - Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Onde fica a sede de LEITURA ATACADO DE LIVROS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTORIL, 1097, SAO FRANCISCO - 31255190 - MG.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.